HabboLost
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HabboLost

Habbo? TEM Q SER LOST !!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 • Criando seu Habbo igual o BR •

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Beatriz
Admin



Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/08/2008
Idade : 34

• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: • Criando seu Habbo igual o BR •   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 4:12 am

CRIANDO SERVER V23
MUITAAAA PRIGUISSA DI TRADUZIR =/ + DAHH PRA INTENDER LEGAL ;D
PRA KEM KISER TRADUZIR : SOHH IR ABRINDO OS ARKIVOS COM PHP EDITOR E TRADUZINDO ( C TIRAR 1 " OU QUALQUER COISA ERRADA U SITE BUGA ... )


Lista de Downloads

http://www.microsoft.com/express/download/MicrosoftVisualC#2008ExpressEdition ( eh u verdim )
Essi Visual Varia de Tamanho... Se vc Jah tiver u Microsot .Net Framework 3.5 Instalado eh 61 MB ( se vc baxou u Visual Basic Jah teim ) Se não devi ficar perto de uns 100mb ;P Otra... Ele demora Msmo Ok? Sii tiver demorando.. nmm eh bug du seu PC

http://rapidshare.com/files/124134962/navicat_7.25.rar ]Navicat for MYSQL 7.25 Crackiado
Vem com u crack.. + c o seu antivirus for AVG ... neim tenta... AVG = Boxta

http://rapidshare.com/files/125664453/m ... -win32.rar]Mysql ODBC Connector 5.1.4 ( Esse é pra Windows XP .. tbm funfa com outros 32bytes)

http://rapidshare.com/files/125663294/H ... S2.1.1.rar] Server com Site e Database Para MYSQL Incluido

Xampp ( U SQL du Xampp ehh Horrivel.. Aconcelho a Usar u SQL du APP Server )

http:// prdownloads.sourceforge.net/appserv/appserv-win32-2.5.10.exe?download


COMO FAZER
Como Fazer :


1°Instalar todos Essis Programas xD

2° .. Mtass Pessoas teimm Problema com u mysql.. se vc tiver poblema com mysql Disinstala todos os otros sqls ki vc podi ter nu pc ( sql unistall.. n precisah disinstalar o programa todo .. essi disinstalador costuma tar dentro da pasta do programa)vai em Iniciar > Programa > Appserver >
E vaii procurando Mysql Service Install.. Algoo Assim Em alguma dakelas Opções ai intomm vai em Iniciar>Programas>Appserver > Alguma coisa com Change Root Password acho.. Vai darh Alguns Erros + eh Normal... aii c troka a senha du sql ..
3° Entre no Navicat e Clike la em Cima em Connection aii vaii Pidir : Connection Name, Host/IP = localhost ( TENKE SER LOCALHOST ) Port : 3306 ( TENKE SER ESSA a nom ser ki vc tenha instalado com outra port ) Username : root ( a nom ser ke vc jah isteja usando outro usuario.. Password : Akela senha q vc Poiz nakele programa do App Server Se Isso tudo nomm Der certo.. Vaii na pasta do mysql instalado e vai trocandoo as password nos blokim di texto la

4° Se tudo der certo. a conexao vai ficar verde e você vaii poder abrir... daii clica com u botao direito na conecxom e clike em : New Database . Ponha u Nome ki vc Kiser ...

5º Dee 2 click na database pra ela fikah verde.. Aii clike em Execute Batch File
Procure o blokinho di texto herodb ke vc tirow do winrar do server

6° Depois disso.. Nomm deve dar nenhum Erro.. Intomm Ixtraia u Site ( tahh dentroo do winrar do server HOLOCMS alguma coisa.. compactado em outro winrar... e ponha na pasta htdocs du xampp.. bla bla bla.. todo mundo jah sabe isso xD
DEPOIS DISSO VOLTE AUU DIRETORIO DU HTDOCS E TROKE U NOME DA PASTA ( HoloCMS 2.1.1 STABLE) PARA cms PRA FUNFAR

LEMBRE-SE PARA DAR PRA JOGAR PASSE ESSE SITE : http://ipdoseuserver/cms/cms/ ex: http://5.111.3.125/cms/cms/

° Entre nus varios Diretorios lá i edite com PHP EDITOR ( Baixaki c nom tiver )

// ****** MASTER DATABASE SETTINGS ******
// These are the settings required to connect to your MySQL Database.
$sqlhostname = "localhost";
$sqlusername = "root";
$sqlpassword = "hero";
$sqldb = "holodb";

no lugar de holodb ponha u nome da sua database .. noo lugar de hero ponha akela senha ki vc poiz nu seu Appserver

// ****** STATUS CHECKS SYSTEM ******
// This option will allow HoloCMS to perform full status checks. This,
// however, slows down your site A LOT. It is therefore disabled by
// default.
$enable_status_image = "0";

// ****** SITE PATH ******
// The full URL to your site; with an slash added on the end.
$path = "http://5.111.3.125/cms/cms/"


Aii.. Ponha Seuu Ip nu SITE PATH e Em enable_status_image ponha = "1" ( não tire as aspas nunka )
Teste... Entre Nakele IP kii vc botow nu Site PATH ( nu meu caso http://5.111.3.125/cms/cms/ )
se der pra entrar sem nenhum erro é pq u site jah tah instalado Very Happy


Possiveis Erros : Nenhum no Momento


SERVER

Agoraa A Parte Mais Facil ...

1° Entre na Pasta fes extraida do winrar do server entre na pasta bin depois pasta debug depois bin dinovo e abra akele blokim di texto

2° Noo blokimm dii textoo.. Edite :

[mysql]
host=localhost
port=3306
database=holodb
username=root
password=hero

database = nome da sua database
password = senha ki vc botou nu appserver
username = esse msmo xD


Salve


3° u Inicio da Pasta ... Lahh Vai ter 1 Negocio Chamado : Holograph Emulator e embaxo Iscrito : Visual C# Project File ( tenke ser esse ) Dahh 2 click... Isperah Abrir u Visual C#... Kuanduhh tiver Paradoo dii Abrir.. Abertoo tudoo Aperte F5 E ESPERE

se vc tiver Seguido Todos us Paços u Server vai Ligar e intão seu Server vai tah On Very Happy


FAZENDO A CONEXAO COM U SERVER

Crie 1 Char pra vc no Site ...

Vá nu Navicat ... Abre a Conexao.. Dps a Database do server ... Aii nu Ladoo Direitoo ( >>>> ) vaii aparecer un montii di tabela
procure a tabela = users

Procure o Nome do Seu Char e Vai tar lá 1 Coluna Chamada Rank ( Kuarta Coluna ) o Numero ki vai tar lá eh 1 Ponha 7 ( 7 = manager 6 = admin 5 = mod 4 = gold 3 = silver 2 = X 1 = Habbo )

Aii vá nu e Clike numm Botomzimm Verde ki vai Aparecer Chamado Housekeeping
Loge-se lá

Após Logar... Olha a Tabela lá in Cima e Clika na Aba Site & Content

Vaii aparecer uns caixa lá Ponha o Nome do Seu Hotel.. Trokandoo o Hero ..

Dpss Olhee Pra Tabela di Outras coisas na Esquerda ( <<<<< )

Clike na 3ª Opção : Loader Configuration

Ponha u IP do Server

External txt : http://www.habbohotel.com.br/gamedata/e ... rnal_texts
External Variavel : http://www.habbohotel.co.uk/gamedata/ex ... _variables
DCR : http://images.habbo.com/dcr/r23_ ... /habbo.dcr
Reload URL : http://ipdoseuserver/cms/cms
Widescreen ( Akela Telona ) : Enabled
V23 : Enabled ( Enabled = Funciona Disabled = Não funciona )
Server In Localhost : Yes

I ProntooO Jahh vaii dar pra Conectar no Server ... + Aindah n Tah funfando Grups neim Homes.. sohh Nu Site Dentro do Jogo Aindah N

para funfar As Homes Link das Homes :

Ponha nuX Variaveis : www.freewebs.com/hotelher/variavel.txt

Pra funfahh Link das roupas e imagen e links de groups : www.freewebs.com/hotelher/text.txt

( Aconcelhoo nOmm porr Isso pra Funfaahh Pqq Causahh Algunss Bugs... Comoo Porr Exemplo.. A Pessoa Tenke Relogar Pra Aparecer a roupa Nova Dela Kuanduu troka di Roupa... )



Depoiss Disso ... Liguee o Server ( Naa Pastaa fes/bin/debug e Holograph Emulator .exe )

ii devii dah pra connectahH


Pra por Catalogo Full Pra todos.. Entrahh Nu Table catalogue_pages do sql com u navicat

na sigundah Coluna : minrank

vai trocando todos us 7 Por 1


Última edição por Beatriz em Sáb Ago 30, 2008 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://habbolost.forumeiros.com
FoRmiGa
Admin
FoRmiGa


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2008

• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criando seu Habbo igual o BR •   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 4:23 pm

Links


http://rapidshare.com/files/125664453/mysql-connector-odbc-5.1.4-win32.rar]Mysql ODBC Connector 5.1.4 ( Esse é pra Windows XP .. tbm funfa com outros 32bytes)

http://rapidshare.com/files/125663294/Hero5_C__HoloCMS2.1.1.rar] Server com Site e Database Para MYSQL Incluido


Última edição por FoRmiGa em Sáb Set 06, 2008 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dieguhhh
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criando seu Habbo igual o BR •   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:08 pm

[b][i][u] Oi , pessoal ! Queria apenas o Tutorial de como baixar o Tortoise e o Holograph Emulator ... quem souber , diga aqui ... valeu xD lol! eu ficaria agradeçido Exclamation I love you Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-s
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Linguagem muito ruim   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 9:35 pm

A linguagem éh Horrivel
+ o tuturial bom o ruim que o site das externais nao da pra ve + ja consigui fazer vlw
(faze uma vaquinha pra paga um curso de portugues pro pia)

xD lol! tongue afro jocolor flower elephant study
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Criar habbo igual ao br   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:13 pm

Daniel-s me passa seu msn se vc tiver pra vc me ajudar a criar o meu pq num axo server bom se vc tiver um bom me add no meu msn e passa!!!!!!!!
MSN:ped_paulo_megas@hotmail.com
vlw!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-s
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Claro   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:22 am

Pedro desculpe a demora mais ja vou add vc no msn,o meu deu um Bug mais nós tentamos fazer um melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Criando HoloCMS Video Aula   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:18 am

veja diretamente as video aula

ensinando passo a passo como criar um HoloCMS , mais conhecido como Habbo Igual ao Official (:

intão ai vai !


caso ocorra alguma dúvida use nosso suporte-online lá mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Link Video Aula CMS   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:19 am




http: // videoaulascshp . tk /
Ir para o topo Ir para baixo
GUILHERM
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: HABBO   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:52 pm

E DIFISEL FAZE RUM HABBO PIRATA MAIS DIFISEL AINDA FAZEER O HABO PIRATA PAREÇIDO COM O BR lol! afro Twisted Evil Question Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ps!c0
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Essa DCR ta off vc naum tem outra   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 7:03 am

Essa DCR ta off vc naum tem outraEssa DCR ta off vc naum tem outraEssa DCR ta off vc naum tem outra


Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra Essa DCR ta off vc naum tem outra
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Ped
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Facinho ;D   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:43 pm

Ae quem axa fazer de habbo pirata dificil eh mt nb eh fazer server habbo pirata eh o mais facil tenta fazer um de mu pra vc ver


acessem


lol!

contato

pedricohotel@yahoo.com.br

king
Ir para o topo Ir para baixo
AiHczpg!
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: affe q é isso?   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 2:18 am

não prestaaa é so virus lol! lol! lol! Mad Mad Mad bounce bounce pig pig cuidado com a gripe suinah.... Embarassed lol! afro
Ir para o topo Ir para baixo
mentira
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: affz   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:54 pm

eh mentira isso soh da virus vc pode ate pegar Cavalo de Troia eh te aconselho naum fazer Mad Mad Evil or Very Mad No Neutral Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Cleidson
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criando seu Habbo igual o BR •   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 8:22 pm

Externais neem Funfaa confused
Ir para o topo Ir para baixo
Habbo-Do
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: fdg   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:31 pm

adoreiiiiiiii conseguuiiiiiiiiiiii fazer tudo direitinhoooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
sds
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: sd   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 5:41 pm

Evil or Very Mad da pra entender nada seus merdas, aff
Ir para o topo Ir para baixo
Nao digo
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: LOL   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:12 pm

cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face cara esse tut é veio pode cre mano eu usava mais agora nun funfa mais galera esse tut é uma merda aliais esse tutorial é uma merda aliais esse blog é uma merda o baguio é veio pra caralho como que vamos fazer? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
arruma a
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criando seu Habbo igual o BR •   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:57 pm

oi. não entendo japones, favor, arrumar para portugues
Ir para o topo Ir para baixo
michelle
Convidado




• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criando seu Habbo igual o BR •   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 12:39 am

oooooi Gostaria mto de aprendeer pf me passa seu msn bejos michelle :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Criando seu Habbo igual o BR • Empty
MensagemAssunto: Re: • Criando seu Habbo igual o BR •   • Criando seu Habbo igual o BR • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Criando seu Habbo igual o BR •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» re re re como criar um site igual ao habbo
» re re re como criar um site igual ao habbo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HabboLost :: Tutorias-
Ir para: